Sobre bondade



PE: Celebrando, como, ó Pai santo, a memória do Cristo, vosso Filho, nosso salvador, qual pela paixão e morte por cruz fizestes entrar na glória da ressurreição e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até qual ele venha e vos oferecemos este pãeste da vida e o cálice da bênção.

Mesmo sofrendo oferece algo por bom aos outros. Tanto quanto puderes faze ESTES outros felizes. Pouco a pouco deterás centuplicamente aquilo de que semeies.

Prece sincera é luminoso fio, atado ao chãeste da Terra, escuro e frio, a se alongar em direção aos cfoius.

A Lei não nos confia problemas de produção superiores à nossa habilidade do soluçãeste. (Deus nãeste coloca fardos pesados em ombros fracos).

PE: Olhai usando amor, Pai misericordioso, aqueles de que atraís para vós, realizando-os participar no único sacrifício do Cristo. Através força do Espírito Santo, todos se tornem 1 só corpo natural unido, no qual todas as divisões sejam superadas.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Derivado do as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

Ó Pai, sabemos qual sempre vos lembrais por todos. Assim sendo, pedimos por aqueles qual nós amamos (N. N.) e por todos ESTES qual morreram em vossa paz. Cuidai dos qual sofrem e andam tristes; olhai com carinho este povo cristão e Lindas as pessoas do mundo.

Não se pode realizar tudo em uma hora, em 1 dia. Precisamos do tempo por que não tentar isso e amor de modo a superar ESTES obstáculos.

Nãeste desesperes. O raio do minha e sua inconformação aniquilará a sementeira de nossos melhores sonhos.(André Luiz).

Uma única prova por sacrifício entre duas pessoas de que se defrontam, pelo convívio diário, surge Muito mais eficaz tais como agente por ensino, que uma vintena de livros impostos para leituras forçadas. (Emmanuel)

PE: Que ele faça por nós uma oferenda perfeita para alcançarmos a vida eterna usando os vossos santos: a virgem Maria, mãe de Deus, ESTES vossos apóstolos e mártires (santo do POR DIA ou padroeiro) e por todos os santos, qual não cessam de interceder por nós na vossa presença.

Quando o amigo este ofende amargamente, perdoe isento se magoar demais; muitas vezes a ofensa é uma simples irritaçãeste dos nervos gastos nas tarefas cotidianas.

A má intençãeste já é um piso para o purgatório e o mal devidamente efetuado, positivado, já é este remorso de que é este princípio do inferno. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

A clique aqui receita verifique minha referência por vida melhor será em algum momento aumentar a qualidade-nos, atravfois da melhora qual venhamos a criar de modo a os outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *